quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Você sabia...

Você me manteve perto de mim
Me mostrando que eu podia ir bem além dos meus planos 
Reforçou todas as cordas e checou os equipamentos todas as vezes que eu pensei em me jogar de um penhasco.
Você  sabia que eu não queria morrer. 
Eu só queria aprender a voar.

Você me levou no escuro do mudo e da minha alma.
Baby, você fez mais por mim do eu mesma seria capaz. 
E jogou luz alta todas as vezes que eu me atirava na frente do seu carro. Afinal
 você  sabia que eu não queria morrer. Eu queria sentir meu corpo tremer.

E como todo anjo da guarda 
Um dia você teria que partir
Você sabia que eu aprendi a controlar os instintos,
Voce sabia que eu aprendi a confiar no Deus que existe em mim,
Você simplesmente sabia 
Que a dor da sua partida me faria mas forte.
E você foi...
E agora eu já aprendi a voar...
E você foi...
E agora eu já não me importo com o que os outros vão pensar 
E você foi...
Meu anjo da guarda sem asas, que nunca pertenceu aos céus 
Mesmo assim você me ensinou a encontrar o Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário