sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lembranças

De uns tempos pra cá venho pensando em você. 
Já se passaram quase dois anos e eu nunca mais tive, se quer, noticias suas... Como foi difícil te deixar, como doeu tanto em mim, mais do que você possa imaginar, e me passa tudo o que a gente viveu juntos... Do medo enorme que eu tinha de você ter uma doença grave, do ciúme bobo que eu sentia quando você dava atenção para as outras pessoas, da noite linda que você preparou para me entregar nossas alianças e do medo terrível que eu senti quando te vi sentado no corrimão da escada... 
Você era o meu amor, meu bebê, meu namorado, meu amigo!


Ainda dói aqui, é um filme enorme que passa em minha cabeça =s 


Era tudo tão lindo, devia ter permanecido assim. Eu lembro do seu jeito de me olhar, de querer me agradar nas pequenas coisas e principalmente de dizer que eu seria a sua mulher.


O beijo? 


Eu tremi tanto a primeira vez que os seus lábios tocaram os meus e o medo que eu tinha das pessoas saberem (Você sabe o porquê). Mas eu sinto falta mesmo, muito. 
Você foi a pessoa que segurou minha mão nos momentos mais difíceis, tudo ficava mais fácil porque você estava ali. 


Não foi só eu que te traí... você me traiu primeiro! Traiu o respeito, a confiança, mas mesmo assim eu vi você fazendo de tudo para permanecer ali do meu lado, era como se você não soubesse o que estava fazendo =/


Onde foi que a gente se perdeu? Qual foi o erro? 
Eu sei que agora não tem volta, né? Eu sei.
Andamos por caminhos tão diferentes, conquistamos coisas novas, nos apaixonamos novamente... É tão estranho olhar suas fotos e saber que você já não está mais ao meu lado, que hoje você chama outra mulher de "meu amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário