domingo, 19 de fevereiro de 2012

Me perdi...



Acho que simplesmente me perdi... 
me perdi pelo simples fato de querer muito alguém comigo, de querer dividir as alegrias e as tristezas, andar de mãos dadas, de passear no parque, tomar sorvete, pegar a última sessão do cinema. É querer muito ter alguém? Alguém que eu possa confiar, que possa me aconselhar e também pedir opinião quando for fazer algo? Quantas pessoas eu já achei ser a que me completasse? Tanta vontade de ser completa só tem me deixado vazia.


Cadê o frio na barriga, a mão suada, a ansiedade de encontra a pessoa? 
Não sinto mais nada disso. Será isso que tem faltado ou nada tem haver com o fato de estar amando? 
Falo isso porque alguns dizem que o amor é sereno, é paz, é se sentir completa... 

Não, não acredito no príncipe de cavalo branco, mas acredito sim no homem bom, de alma boa, com a mesma vibração que a minha, que tenha ideias parecidas, que me entenda sem me jugar, porque ao invés de me jugar ele tentará me mostrar o que é certo, assim como eu faria.
Quero um ser humano ao meu lado, com todos os defeitos e qualidades, todas as loucuras que uma pessoa possa ter. Porque nada disso vai importar, porque a nossa busca um no outro será o amor, o amor incondicional, que não depende da carne para ser sentido, que não tem ciúmes porque é seguro, que não deixa incertezas...Porque certeza maior já existe dentro de nós, que é o AMOR que sentimos um pelo outro.

Um comentário: