quinta-feira, 1 de março de 2012

E tudo terminou assim...

Um dia ela resolveu tirar tudo que havia dele de dentro do seu quarto e também do coração, acreditando que havia feito a pior besteira da sua vida. Mas ela só fazia merda e, merda por merda, tudo estava feito. Só não podia continuar assim como estava.

Embrulhou tudo que achou e, principalmente, o sentimento que havia dentro do seu coração, para que pudesse entregar a ele na melhor hora...

- Boa noite! Disse ela.
- Boa noite, meu bem! E ele lhe beijou a testa, demoradamente, como era de costume.
- É seu! Entregou-lhe o embrulho.
- Nossa! Isso tudo estava com você? Peguntou com seu jeito bem moleque de ser.
- Hum rum... Por favor, faça de conta que nada aconteceu entre nós. É melhor cada um seguir seu caminho. Eu não me acostumo com esse seu jeito desligado e, mesmo que você me diga que sente saudades, eu não consigo acreditar.

Ele tentou falar alguma coisa, mas ela foi mais rapida, pois sabia que se seus labios fizessem qualquer movimento, beijaria-os com todo o folego que tinha dentro do coração.


- Por que todas as vezes eu tentei fazer você esquecer o mundo, esquecer os seus fantasmas. Mas não foi o suficiente!
- Eu não consigo entender...
- Eu ainda te quero bem... (risos) Só estou dizendo que não te quero mais como homem. Vai ser melhor assim, acredite!

Ele surpreso com todas aquelas palavras repentinas, fica sem saber o que falar. Foi pego de surpresa...
Ela olha pra baixo como se tentasse esconder algumas lágrimas, como se assim conseguisse fugir daquele momento...


- Eu estou bem! Pode acreditar...
- Mas porque isso agora?
- Percebi que funciono melhor sendo sua amiga. Assim eu não me machuco tanto e ainda posso te ter por perto.

Um silencio paira entre os dois...

- Preciso ir! Diz ela
- Mas eu não falei...
- Não diga nada. Curta a festa... Boa noite, meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário